O elenco de Harry Potter se reúne 20 anos após o primeiro filme

Publicidade

Falta pouco para comemorar os 20 anos de estreia do filme: Harry Potter e a Pedra Filosofal. A primeira adaptação da obra de JK Rowling para o cinema que seria o passo inicial para completar uma impressionante saga que conta a história do jovem bruxo e seus amigos. Eles vivem todos os tipos de aventuras e o mais importante: eles enfrentam o vilão Voldemort!

O filme foi lançado em 2001 e foi um verdadeiro sucesso desde que chegou aos cinemas. Um dos segredos que a saga teve foi a habilidade que os responsáveis ​​tiveram na hora de escolher o elenco. Cada ator parecia ter saído das páginas do livro. Dessa forma, o público ficou fascinado com o que estava acontecendo na tela. Hoje, aqueles jovens do passado comemoram 20 anos desse marco.

Elenco de Harry Potter reunido

Rupert Grint, Tom Felton, Bonnie Wright e James Phelps se reuniram para celebrar a ocasião muito especial. Na ficção, esses atores deram vida, respectivamente, a Ron Weasley, Draco Malfoy, Ginny Weasley e Fred Weasley . É verdade que o jovem Malfoy sempre quis ser ruivo? Pelo menos é o que Tom Felton revelou em seu post.

A imagem compartilhada mostra os atores muito felizes por este encontro em que certamente as memórias e anedotas não devem ter faltado. Eles eram muito jovens quando a primeira adaptação da peça de Rowling foi filmada e eles são amigos praticamente para a vida toda. O momento é especial e 20 anos são motivo de comemoração para muitas pessoas que consideram a saga de Harry Potter uma parte essencial de suas vidas.

Muitos se perguntam se não há espaço na imaginação de JK Rowling para uma aventura que reúna esses personagens novamente. Claro, a nostalgia é grande e uma nova entrada na saga do mago mais famoso da sétima arte seria um sucesso desde o momento de seu anúncio. Teremos que esperar mais 20 anos? Enquanto isso, o elenco da saga aproveita suas memórias …

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página