O emocionante reencontro de Ester e Cassiano em Flor do Caribe

0
Gostou? Compartilhe

Nas próximas semanas, o público que está acompanhando a reprise de Flor do Caribe (TV Globo) terá fortes emoções. Após ficar sete anos preso e vivendo como um escravo no Caribe, Cassiano (Henri Castelli) conseguirá fugir e voltar ao Brasil.

Assim que coloca os pés no país, o galã vai atrás de sua família. Seu pai e sua mãe ficam eufóricos ao reencontrá-lo. Diante disso, o loiro se enche de esperança de que Ester (Grazi Massafera) o receberá de braços abertos. Mas assim que chega, ele dá de cara com Alberto (Igor Rickli) e agride o vilão que fica com o a boca sangrando. Quando a mocinha aparece, se espanta ao ver o seu grande amor com vida. Ela se revolta e chora, questionando o motivo dele ter desaparecido por tanto tempo. O jovem tenta se explicar, dizendo que o culpado por tudo é o atual marido da moça. Mas tomada pela raiva, a guia de turismo não escuta e o manda embora.

Leia Também:

Mais tarde, no entanto, Ester não resiste e acaba concordando encontrar com Cassiano na praia. Lá, ele conta todo o sofrimento que passou durante os anos em que esteve ausente. Percebendo que ainda é apaixonada por ele, a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) evita qualquer aproximação e decide se afastar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.