Após descobrir que José Luís (Luis Roberto Guzmán) pediu a Laurinho (Oscar Duarte) para esconder que havia conhecido uma menina chamada Vitória (Ana Paula Martínez), Montserrat (Angelique Boyer) questiona o atual marido sobre essa atitude. Ele explica que apenas queria evitar que ela sofresse e se preocupasse por algo que não tem sentido.
Montserrat diz ao ex-tenente da marinha que essa menina pode ser a filha de Nádia (Alejandra García) e se a moça está viva, Alessandro (Sebastián Rulli) também pode estar. Enciumado, o rapaz afirma que se isso é verdade, então a esposa teria que aceitar que o filho de Rosário (Ana Bertha Espín) não se importou em passar 8 anos sem entrar em contato com ela.
Diante da insistência da loirinha, José Luís a leva até a casa de Pedro (Sergio Sendel) e pede que o governador de Água Azul os deixe entrar. O vilão permite, mas antes, conversa com sua esposa e exige que ela não conte para a filha de Graziela (Daniela Castro) que Almonte sobreviveu ao acidente. Assustada, ela aceita a condição.
Leia Também:
- Montserrat descobre que está grávida de José Luís em O Que a Vida Me Roubou
- Montserrat pede o divórcio a José Luís em O Que a Vida Me Roubou
- Alessandro oferece toda sua fortuna para Graziela em O Que a Vida Me Roubou
Finalmente, após sete anos separadas, as melhores amigas se reencontram em um momento muito emocionante para as duas. Montserrat chora ao descobrir que Nádia está cega. Quando conseguem ficar sozinhas, a protagonista pergunta o que aconteceu com Vitor (Alejandro Avila) e Alessandro com a esperança de que eles estejam vivos. Mas com medo da ameaça de Medina, a pianista esconde a verdade e diz que ambos estão mortos.