Alessandro oferece toda sua fortuna para Graziela em O Que a Vida Me Roubou

0
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou (SBT), Graziela (Daniela Castro) descobrirá que Montserrat (Angelique Boyer) e Alessandro (Sebastián Rulli) estão juntos.

Tudo acontece quando a loira flagra o casal aos beijos no jardim da mansão de Josefina (Verónica Vaspeado). A vilã ofenderá sua filha, dizendo que agora ela é uma qualquer. Mas a mocinha não se deixará abater, rebatendo sua mãe e dizendo que tudo isso, aprendeu com ela. Graziela questiona o que irá acontecer quando José Luís (Luis Roberto Guzmán) ficar sabendo que sua esposa tem um amante. Diante disso, Montserrat perguntará quanto ela quer para ficar em silêncio.

Leia Também:

Sozinhos, Alessandro e Graziela conversam e ele afirma que em breve vai recuperar seu sobrenome e toda sua fortuna. O filho de Benjamin Almonte faz uma oferta tentadora para a sogra: entregar toda sua fortuna, em troca de que ela não diga a Pedro (Sergio Sendel) que ele acordou do coma e está em Água Azul. Ambiciosa, a megera aceitará a oferta de seu genro mas deixa claro que pode mudar de ideia, caso ele não consiga entregar logo o dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.