quarta-feira , 29 maio 2024
Ínicio Famosos “O inglês sempre foi minha prioridade”, diz Gianecchini
FamososNotícias

“O inglês sempre foi minha prioridade”, diz Gianecchini

345

Após o sucesso da série “Bom Dia, Verônica” em que Reynaldo Gianecchini interpreta um pastor que, na realidade, é um líder de uma organização criminosa de abuso de mulheres, o ator anuncia o seu novo projeto que deve estrear em 7 e junho em São Paulo, o musical “Priscilla, a Rainha do Deserto”. Aos 51 anos, o ator segue em ascensão no universo do cinema e do teatro. Além de muita preparação e disciplina, Gianecchini, que também é o “garoto propaganda” da rede de idiomas KNN, revela que um dos motivos de ter aceito participar das campanhas da marca foi a admiração pela trajetória e modelo de empreendedorismo de Reginaldo Boeira, o fundador e presidente da KNN, a qual é hoje uma das maiores franquias de cursos de inglês do país, além da importância das aulas de inglês e de outros idiomas em sua vida.

“Eu sempre busquei aulas de inglês particulares além da escola. O inglês sempre foi a minha prioridade e abriu muitas portas”, conta o ator ao incentivar as pessoas a buscarem o aprendizado.

“Quando eu fui morar fora, a primeira lição foi entender que para sobreviver em outro país é fundamental saber se comunicar. Se você não falar o inglês, por exemplo, que é um idioma universal, você não faz nada. E não consegue se expressar. Outro desafio de não falar a língua é que você não consegue ser quem você é, não tem expressão, fica preso”, orienta.

Veja também:

TRAILER “SILVIO” | Filme baseado na vida de Silvio Santos, ganha primeiro trailer oficial

Reynaldo Gianecchini vai integrar elenco da telessérie ‘Segundas Intenções’, do HBO Max

Novidades sobre o Evento Degustar em apoio ao Hospital de Amor, que acontece pela primeira vez em Goiânia.

Ao iniciar sua carreira, ele conta que enfrentou “na pele” os desafios de não saber um segundo idioma. “A primeira viagem internacional, quando eu era modelo, foi para Taipei, na China. Fui superanimado. Quando eu cheguei lá, no aeroporto, foi aquela loucura, porque ninguém estava para me pegar no aeroporto. Ali eu senti o drama de não saber me comunicar. Achei que falava, mas na hora “H” vi que era insuficiente o meu inglês. Foi um perrengue mesmo, eu fiquei uns três meses tendo que me virar para me comunicar, e com compromissos de trabalho”, conta.

Além da fluência em inglês, os projetos de Gianecchini incluem o aprendizado do idioma espanhol na KNN. “Não comecei ainda o espanhol por falta de tempo, mas isso é um projeto. Com a KNN, eu quero muito falar o espanhol, eu preciso, eu gosto dessa língua”, conta.

Em termos de método de ensino KNN, Gianecchini destaca o empreendedorismo do fundador e presidente da rede, Reginaldo Boeira. “É um empresário de sucesso que tem como motivação ensinar outras pessoas e também às escolas da rede a fazer dinheiro. Eu acho bonita a história do Reginaldo, ele começou lá atrás, bem pequenininho, e isso o tornou gigante”, fala o ator sobre a trajetória do empresário que em 10 anos transformou a KNN em uma das maiores franquias do país com método exclusivo de ensino já atestado por mais de 200 mil alunos.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Flamboyant – horário de funcionamento Corpus Christi

O Flamboyant Shopping irá funcionar em horário especial na quinta-feira, dia 30...

Caldas Novas recebe show de Hugo Vitti com entrada gratuita

Devido ao grande sucesso do último show em Caldas Novas, Hugo Vitti...

Mariah Carey anuncia show solo em São Paulo

É impossível falar da música pop que conhecemos hoje sem passar pelo...

Liderado por Rodrigo Sant’Anna, “Tô de Graça – O Filme” ganha nova data de estreia

Baseada na série de sucesso do Multishow que teve seis temporadas, “Tô de...