Compartilhe

O mal virou modelo, essa seria uma frase que descreve perfeitamente a vilã que comentaremos hoje: Kendra Ferreti em Amores Verdadeiros, interpretada por Marjorie de Sousa. Kendra é uma modelo venezuelana que torna a vida de quem não segue suas ordens um inferno.

Continua após as recomendações

Guiado pela ambição, Kendra decide acabar com o casamento de Nelson Brizz (Guillermo Capetillo) e Vitória Balvanera (Erika Buenfil) e usa sua grande beleza e técnicas de sedução infalíveis para consegui-lo. No entanto, no caminho para o sucesso, Kendra deixa um rastro de dor e sofrimento. Primeiro, ele tenta matar Vitoria, mas Aguiar (Eduardo Yáñez) o impede. Em seguida, ela ordena que ela seja sequestrada, mas não obtém sucesso.

Isso deixa a modelo frustrada e decide então, se apaixonar por Nelson Brizz para que ele destrua seu casamento e se case com ela e, assim, tenha a vida de uma rainha que acha que merece. Kendra faz de tudo para separar o casal, ela até engravida de propósito do empresário e finalmente consegue o que quer.

Marjorie de Sousa interpretando Kendra em ‘Amores Verdadeiros’ (Sbt)

Depois de machucar Gusmão, Liliana, Nikki, Salviano, Beatriz e todos aqueles que cruzam seu caminho e até sua filha, Mia, que ela pretende abandonar, Kendra mata Nelson e antes de ser descoberta foge para uma caverna. Lá, ferida no braço, ela encontra um fim digno de uma pessoa tão má … ela é comida por uma matilha de lobos famintos.

Kendra Ferreti ( Marjorie de Sousa) novela Amores Verdaderos

Isso nos mostra que o mal sempre tem um final trágico e grotesco, apenas na medida do que eles fazem aos outros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO