quarta-feira , 19 junho 2024
Lurdes (Regina Casé)
Ínicio Notícias Thelma envia e-mail falso para Lurdes: “Domênico está morto” em Amor de Mãe
NotíciasNovelasRede Globo

Thelma envia e-mail falso para Lurdes: “Domênico está morto” em Amor de Mãe

617

Lurdes (Regina Casé) recebe apoio de Vitória (Thais Araújo) para tentar encontrar seu filho em Amor de Mãe (Globo). A advogada postará um vídeo de Lurdes falando sobre seu filho desaparecido em um site internacional de busca por crianças perdidas, esperando que alguém possa fornecer informações importantes sobre o paradeiro de Domênico.

A princípio parece que o plano irá dar certo, mas no meio existe Thelma (Adriana Esteves)! A vilã assistirá ao vídeo e logo terá uma ideia para que ninguém saiba que seu filho Danilo (Chay Suede) e o muito procurado Domênico.

Ela vai a uma lhan house na região e manda um e-mail falso para Vitória, fingindo ser alguém chamada Inês, que terá informações sobre o caso. Na mensagem, a comerciante escreverá que Domênico está morto, e também se refere a Magno (Juliano Cazarré) para dar mais credibilidade à história. E logo depois falará para Jane (Isabel Teixeira): “A melhor coisa pra ela é acreditar que Domênico está morto e acabar com essa agonia de ficar procurando meu filho…”

Ao receber o e-mail, Vitória e Sandro (Humberto Carrão) são fuzilados, mas não esconde a suposta verdade e conta tudo para Lourdes: “O quê?? Domênico está morto?? Meu filho morreu num acidente de carro? Não pode ser… Eu sinto que meu filho está vivo!”

Compartilhar: