Sendo o detentor de uma das músicas mais tocadas e de sucesso dos anos 2000, o cantor Felipe Dylon, do qual tinha apenas 16 anos de idade na época em que parou todo o Brasil com o lançamento “Musa do Verão” de 2003 viu toda a sua vida mudar de um dia para o outro, o jovem rapaz acabou participando de inúmeros programas de televisão e assim conquistou uma legião de fãs ao redor do Brasil, porém o tempo passou e atualmente com seus 33 anos ele acabou sumindo mais da mídia ao não conseguir obter o mesmo sucesso do qual ele já teve antigamente, com isso em mente veremos o que aconteceu e por onde anda o artista nos dias de hoje.
O auge do artista acabou durando pouco tempo, mas ele ainda segue firme e forte trabalhando com arte e hoje em dia se dedica a alguns projetos independentes e mantém uma carreira mais intimista, apesar da atual fase, Felipe Dylon não parece fazer muita questão de voltar para a mídia e aos holofotes. Uma grande prova disso é que ele já teria recusado qualquer possibilidade de participar de programas como “Big Brother Brasil” e “A Fazenda”, “Não me vejo muito nessa realidade. Minha área é mais a música e o surf”, disse o cantor em uma recente entrevista. O cantor ainda lamentou que por conta do coronavírus, que já matou cerca de 470 mil pessoas no Brasil, acabou sendo interrompido, “Estou com muitos projetos para serem lançados, mas com a pandemia tudo deu uma estagnada. É uma tristeza muito grande”, disse ele.
Além disso o artista confirmou aos seus fãs e admiradores que fará uma apresentação na internet no próximo dia 12 de junho, será um show através da plataforma do Zoom e já convidou os fãs pelas redes sociais, em seu perfil oficial, o famoso soma mais de 74 mil seguidores dos quais o acompanham diariamente e se inteiram com os seus mais recentes trabalhos.
https://www.instagram.com/p/CPdihmAB7Er/