segunda-feira , 20 janeiro 2025
Ínicio Notícias Prova de Amor: Daniel foge do hospital com o auxílio de Gabriel

Prova de Amor: Daniel foge do hospital com o auxílio de Gabriel

879
Gabriel (Théo Becker) e Daniel (Marcelo Serrado) em 'Prova de Amor' (Record TV)
Gabriel (Théo Becker) e Daniel (Marcelo Serrado) em 'Prova de Amor' (Record TV)

Daniel (Marcelo Serrado) terá que encarar momentos de muita tensão e nervosismo em Prova de Amor (Record TV), logo após ser operado devido as facadas que levou na cadeia, o rapaz contará com a ajuda da sua família para fugir do hospital em segurança e sem enfrentar problemas no caminho.

Depois de inúmeros dias se recuperando do grande susto do qual levou na cadeia, Daniel acabará tendo uma segunda chance para viver e fazer justiça contra todos que o prejudicaram, para isso ele terá uma mãozinha de Gabriel (Théo Becker) e Teresa (Cláudia Alencar) que irão armar um plano muito bem bolado para ajudar Daniel a sair do local.

Enquanto os vigias do hospital dormem forçados por um sonífero, Gabriel fugirá com Daniel na cadeira de rodas, fugitivo da polícia, o defensor público irá para uma casa abandonada de um amigo, onde ficará escondido por algum tempo até que a poeira abaixe para ele continuar com a sua vida normalmente.

Compartilhar: