Prova de Amor: Daniel foge do hospital com o auxílio de Gabriel

Publicidade

Daniel (Marcelo Serrado) terá que encarar momentos de muita tensão e nervosismo em Prova de Amor (Record TV), logo após ser operado devido as facadas que levou na cadeia, o rapaz contará com a ajuda da sua família para fugir do hospital em segurança e sem enfrentar problemas no caminho.

Depois de inúmeros dias se recuperando do grande susto do qual levou na cadeia, Daniel acabará tendo uma segunda chance para viver e fazer justiça contra todos que o prejudicaram, para isso ele terá uma mãozinha de Gabriel (Théo Becker) e Teresa (Cláudia Alencar) que irão armar um plano muito bem bolado para ajudar Daniel a sair do local.

Enquanto os vigias do hospital dormem forçados por um sonífero, Gabriel fugirá com Daniel na cadeira de rodas, fugitivo da polícia, o defensor público irá para uma casa abandonada de um amigo, onde ficará escondido por algum tempo até que a poeira abaixe para ele continuar com a sua vida normalmente.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...