domingo , 3 março 2024
Ínicio Notícias O Reencontro de Rosa Elena e Paz! Saiba do crime que as duas comentaram em Um Refúgio Para o Amor
NotíciasNovelasSbt

O Reencontro de Rosa Elena e Paz! Saiba do crime que as duas comentaram em Um Refúgio Para o Amor

61

Desde que começou a trabalhar na casa de Rosa Elena (Laura Flores), Luciana (Zuria Vega) não tem um minuto de paz em Um Refúgio para o Amor. Sem saber da verdade que as une, a mocinha será humilhada mais uma vez pela senhora. Só que desta vez, Paz (Zaide Silvia) irá confrontar a mulher. Já sabendo que se trata de Rosa Elena, Paz chega em casa e exige falar com ela. A madame fica surpresa ao vê-la. Paz defende a filha diante da culpa de Rosa Elena e ela rebate dizendo que Luciana foi quem acabou com a alegria e a paz que existiam em sua casa. Paz duvida que isso algum dia tenha existido no coração de Rosa Elena.

Paz questiona qual mal Luciana fez à sua família, já que ela apenas confiou neles e entregou seu coração a Rodrigo. Rosa Elena diz que a mocinha deveria estar agradecida por ter conhecido o seu filho. Paz defende a filha e conta que Rosa Elena é a culpada pela separação de Rodrigo e Luciana por ter inventado mentiras. A senhora a contradiz e diz que Rodrigo (Gabriel Soto) se separou de Luciana porque ele não via mais motivos para estar ao seu lado.

Paz revela que foi atrás de Rodrigo para reclamar sobre as suas atitudes, deixando Rosa Elena furiosa, dizendo que este é apenas um assunto entre elas duas. Paz diz que Rodrigo é o principal culpado, pois, apesar de Rosa Elena, ele deveria ter respeitado sua palavra diante de Luciana. Rosa Elena diz que Paz é igual, pois prometeu que iria embora com aquela bebê de anos atrás, mas ela voltou para reclamar de algo que ela não tem nenhum direito.

Paz diz a Rosa Elena que, se a vida quis que elas se encontrassem, é porque quer que ela devolva a Luciana tudo que ela merece. Rosa Elena questiona se ela se arrependeu de tê-la recebido em seus braços, e Paz exige que a mulher se cale, pois por Luciana seria capaz de dar até a última gota de seu sangue. Rosa Elena tenta fazer com que Paz mude de ideia, dizendo que, se ela revelar a verdade, Luciana irá odiá-la e desprezá-la. Isso deixa Paz calada e mexida com o que ela disse.

VEJA O TEXTO EM FORMATO DE VÍDEO: 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: capítulos de 04/03 a 15/03/2024

Confira o resumo da novela A Infância de Romeu e Julieta que...

Resumo As Aventuras de Poliana: capítulos de 04/03 a 08/03/2024

Confira abaixo o resumo de As Aventuras de Poliana, uma novela brasileira...

Resumo Minha Fortuna é Te Amar: capítulos 04/03 a 05/04/2024

Confira o resumo da novela “Minha Fortuna é Te Amar” que irá...

Resumo Abismo de Paixão: capítulos de 04/03 a 15/03/2024

Confira o resumo da novela “Abismo de Paixão” que irá ao ar...