terça-feira , 23 abril 2024
Ínicio Notícias Vai Na Fé, chantagem e um romance abalado: Sol reata com Lui, são flagrados aos beijos, deixando Ben destroçado
NotíciasNovelasRede Globo

Vai Na Fé, chantagem e um romance abalado: Sol reata com Lui, são flagrados aos beijos, deixando Ben destroçado

67
Compartilhe

No emocionante desfecho de Vai na Fé, a trama se intensifica quando Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) se veem em uma situação difícil. A jovem dançarina é assombrada pelo temível Theo (Emilio Dantas), que a chantageia implacavelmente, exigindo o fim do relacionamento do casal. Determinada a provar ao vilão que não está envolvida com seu “brigadeirão”, Sol recorre a uma estratégia arriscada.

Em um gesto desesperado, a mãe de Jenifer (Bella Campos) pede a Lui (José Loreto) que finja um relacionamento com ela. Essa falsa relação abalará o advogado, que não leva a sério os temores de sua amada. O desespero aumenta quando Theo ameaça fazer mal a Jenifer, que estará morando com ele, sem saber que a jovem está apenas tentando obter provas para incriminar seu pai.

Ben sugere que Sol minta para Theo e finja ter se separado, mas a revelação de Neide (Neyde Braga) sobre o flagrante do casal aos beijos coloca tudo em risco. O crápula intensifica sua tortura psicológica sobre Sol, tornando sua vida um verdadeiro inferno.

Segundo o site Notícias da Tv, O ponto culminante da tensão acontece quando o vilão leva Jenifer para seu galpão e faz uma chamada de vídeo com Sol. Nesse momento aterrorizante, ele joga uma caixa gigante do segundo andar, quase atingindo a filha. Logo em seguida, envia uma foto da família jantando, insinuando que possa ter colocado algo na comida de Jenifer.

Desesperada, Sol busca consolo em Ben, que menospreza os medos de sua amada. Sem alternativas, a artista recorre a Lui e pede que ele finja um relacionamento com ela, a fim de enfrentar as ameaças de Theo. Lui considera a possibilidade de se envolver com Lumiar (Carolina Dieckmann), mas conclui que a loira não deseja nada sério e que é seu dever ajudar a amiga em perigo.

Para tornar o falso relacionamento mais convincente, Sol e Lui frequentam um restaurante sofisticado, enquanto Vitinho (Luís Lobianco) arma um flagra, capturando-os em um beijo apaixonado. Ao ver a foto de Sol e Lui juntos, Ben fica devastado, enfrentando uma crise em seu relacionamento.

Prepare-se para emoções intensas e reviravoltas surpreendentes nos próximos capítulos de Vai na Fé, onde Sol luta para proteger sua filha e provar seu amor verdadeiro, enquanto Theo continua a exercer seu domínio maligno.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Contigo Sim: Amor, superação e a luta pela justiça social! Nova novela do SBT aborda casamento gay e adoção

Prepare-se para se emocionar com “Contigo Sim”, a nova novela mexicana do...

Bebê Rena da Netflix: Fenômeno de audiência conquista nomeação ao Emmy!

A Netflix celebra o sucesso estrondoso de “Bebê Rena”, série que se...

Família de Quinota planeja casamento forçado em No Rancho Fundo

Nos próximos capítulos de No Rancho Fundo, a família de Quinota tomará...

Renascer: Morte José Venâncio gera dúvidas e críticas nas redes sociais!

A cena do atentado a José Venâncio (Rodrigo Simas) na novela Renascer,...