Bruno (Antonio Fagundes) não conseguirá esconder o seu grande e arrebatador choque com o assassinato de Ralf (Oscar Magrini) em O Rei do Gado (Globo), sendo assim absolutamente tudo mudará no rumo da vida do rei do gado, principalmente ao ter em mente quem foi o autor do crime.
- Leia Mais: Resumo O Rei do Gado: capítulos de 22/03 a 19/05/2023
- Rivais cara a cara! Léia é pega de surpresa com a visita de Suzane após morte de Ralf em O Rei do Gado
Bruno fica receoso com a segurança do filho
O protagonista se mostrará bastante impactado pelo que ninguém mais ninguém menos do que Marcos (Fábio Assunção) fez, Orestes (Luiz Parreiras) até terá feito uma parcela do serviço sujo, ele contratará capangas para poderem embriagar e agredir o salafrário, porém o filho de Bruno finalizará o trabalho.
Marcos achará o padrasto completamente desmaiado após ser agredido em uma praia de Guarujá, em São Paulo, sendo assim ele resolverá o enterrar vivo, a maré irá subir, e sendo assim o bandido morrerá afogado.
- Leia Também! Desejo irresistível! Caxias e Chiquita protagonizam noite quente juntos antes de tragédia em O Rei do Gado
- Suplicando por perdão? Após Ralf bater as botas, Léia faz pedido para Marcos em O Rei do Gado
Crime acobertado?
No entanto, o grande crime não será revelado de imediato, até porque Bruno não revelará ter visto tudo. A grande investigação avançará, e o delegado Josimar (José Augusto Branco) confirmará que o homem morreu afogado.
Já Marcos será colocado contra a parede pelas autoridades, mas os advogados do herdeiro irão conseguir convencer o juiz que o vilão já estava morto quando Marcos decidiu o enterrar, desta maneira o rapaz responderá apenas por profanação ao cadáver.