Bruno (Antonio Fagundes) receberá a visita de ninguém mais ninguém menos do que o senador em O Rei do Gado (Globo). O sujeito falará para o ricaço que não suporta mais estar no mundo da política e declarará que deseja finalizar seu mandato, o protagonista dirá que ele não pode deixar tal cargo.
- Leia Mais: Resumo O Rei do Gado: capítulos de 16/02 a 19/05/2023
- De cair o queixo! Bruno fica petrificado com segredo chocante de Zé do Araguaia em O Rei do Gado
Bruno mostra sua desconfiança
“Eu não tô entendendo que o senador queira renunciar”, falará Bruno. “Meu amigo, eu tô muito desencantado da política. Eu estou cansado”, afirmará o rapaz. “Mas quem é a pessoa que não está desencantado da política neste país, senador?”, questionará. “Se os bons políticos estão desistindo de brigar por nós, o que sobra?”, desabafará o amado de Luana (Patrícia Pillar).
“Eu não estou aguentando mais. Eu não aguento mais. Um dos motivos pelos quais eu vim até aqui para visitar meu amigo é para lhe dar uma satisfação. O amigo, de certa forma, é responsável pelo meu mandato também. Você tem me ajudado por todos esse anos sem me pedir nada em troca e o que eu fiz pelo meu amigo? Tirando o episódio da invasão das fazendas, eu não fiz nada pelo amigo”, falará o senador.
- Leia Também! Conquista ou dor? Regino morre em O Rei do Gado? Veja agora como será seu desfecho
- Felicidade gigantesca! Bruno fica sabendo sobre gravidez de Luana e resolve dar um belo presente para ela em O Rei do Gado
O Rei do Gado manda a real para o senador
“Eu não precisei de sua ajuda”, afirmará ele. “É o que aumenta a minha responsabilidade dentro do congresso. Eu sei que estou representando um homem de bem!”, concluirá o homem.