Ao que tudo está indicando, uma enorme reviravolta protagonizará a vida de Caxias (Carlos Vereza) em O Rei do Gado (Globo). Pelo simples fato de que Chiquita (Arieta Corrêa) conseguirá fazer com que o senador deixe seu preconceito de lado e assim finalmente possa ir para a cama com ela.
- Leia Mais: Resumo O Rei do Gado: capítulos de 20/03 a 19/05/2023
- Final O Rei do Gado: Após tantos atritos e perigos encarados, Bruno e Luana se casam plenos e felizes
Entretanto tudo isso acabará de forma trágica, pois após a noite quente, o veterano será morto. Demitida pelo ex de Rosa (Ana Rosa), a moça será readmitida, e deste modo, voltará a trabalhar para ele em seu apartamento em Brasília. Desta maneira, os dois ficarão ainda mais próximos, até que o homem tomará a devida coragem de transar com ela.
“Eu tenho medo de acreditar”, comentará Caxias. “Medo de mim?”, questionará ela, sem compreender, “Não, Chiquita. De mim. É de mim que eu tenho medo”, justificará ele. Na sequência, ainda desnorteada, a empregada sorrirá da situação. e o questionará se tem algo a ver com o medo dele em se apaixonar por ela.
“Chiquita, eu sempre fui apaixonado por você. Desde que você entrou nesse apartamento pela primeira vez. Mas eu achava que não tinha esse direito. Acho que eu sou é muito tolo. É como muitos dizem de mim, muitos me julgam, porque eu acredito ainda em certos valores, em certos princípios”, admitirá Caxias.
- Leia Também! Decisão feita! Estando grávida, Rafaela resolve se entregar de vez para Otávio em O Rei do Gado
- Final lastimável! Regino é detonado com perda gigantesca antes de morrer em O Rei do Gado
Logo na sequência, o senador irá se declarar para ela e a beijará intensamente, mas tudo mudará da água para o vinho, pois Caxias irá ao encontro de Regino (Jackson Antunes) no dia seguinte, em uma ocupação, onde ele levará um tiro e morrerá ali mesmo.