quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Será que foi mesmo? Geremias vira o grande suspeito de ter matado Fausto em O Rei do Gado
NotíciasNovelasRede Globo

Será que foi mesmo? Geremias vira o grande suspeito de ter matado Fausto em O Rei do Gado

513

Valdir decidirá se deslocar até a residência de Geremias (Raul Cortez) em O Rei do Gado (Globo). O ricaço questionará o delegado a razão de não ter vindo com sua arma. A autoridade explicará que o objeto ficou apreendido na delegacia como prova, pois as balas que mataram Fausto (Jairo Mattos) saíram dela.

Como resultado, isso deixará Geremias visivelmente assustado. O delegado explicará que o levantamento realizado pelas digitais são apenas de uma pessoa, que deve ser o ancião. Ele revelará que se alguém mais tiver tocado na arma, deve ter tido o cuidado de limpar as suas impressões digitais.

Rafaela (Glória Pires) questionará o que o policial está querendo falar, e ele deixará claro que isso prova que o seu tio está em uma situação complicada, Geremias perguntará o que o delegado fará com ele.

O comissário falará que no momento eles possuem dois indícios de que a arma que tirou a vida do advogado era de Berdinazzi e as únicas digitais que tinham eram dele. Sendo assim, Geremias se tornará o principal suspeito pelo assassinato, e terá que fazer o possível para salvar sua reputação.

Compartilhar: