sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Mofa na cadeia? Marcos é finalmente julgado em tribunal após crime em O Rei do Gado

Mofa na cadeia? Marcos é finalmente julgado em tribunal após crime em O Rei do Gado

488

Marcos (Fábio Assunção) encarará momentos de puro terror e desespero dos quais farão o seu psicológico fritar de tanta aflição, dor e desespero em O Rei do Gado (Globo). O homem será levado ao júri pelo assassinato de Ralf (Oscar Magrini).

Marcos assume verdade

O herdeiro será orientado de forma intensa pelo pai e também pelo advogado, porém fará questão de assumir perante o juiz a grande verdade de que esteve no local. “Tomara que esse rapaz não perca o controle ou a nossa causa estará perdida”, falará o advogado ao ver o filho do rei do gado entrar no recinto.

“Embora o senhor não esteja obrigado a responder as perguntas que serão feitas, eu devo adverti-lo que o seu silêncio poderá ser interpretado como um prejuízo de sua própria defesa”, explicará o juiz. “Tudo certo!”, declarará Marcos.

“Qual o seu nome?”, perguntará a autoridade. “Marcos Mezenga”, dirá. “Filiação?”, “Bruno Berdinazzi Mezenga e Léia Mezenga”, falará Marcos. Na sequência o homem perguntará sobre a profissão do jovem. “Eu ajudo o meu pai a cuidar dos bois dele!”, falará o rapaz. “O senhor está sendo acusado de assassinato do senhor Ralf”, afirmará o homem.

Versão de Marcos

“Onde o senhor se encontrava quando se deu a morte da vítima?”, questionará. “Não sei. Em casa ou a caminho dela”, declarará Marcos. “Como ficou sabendo da morte?”, questionará.

“Pelo noticiário na televisão e no dia seguinte pelos jornais”, explicará o jovem. “O senhor teria declarado que esteve no local dos fatos. O senhor confirma isso?”, perguntará. “Confirmo!”, falará. “O senhor enterrou a vítima até o pescoço naquelas areias ajudado pelo réu Geraldino?”, perguntará a autoridade. “Não. Eu fiz tudo sozinho. O Geraldino me levou de barco até lá”, finalizará Marcos.

Compartilhar: