quinta-feira , 3 julho 2025
Ínicio Notícias Jenifer é na verdade uma vilã? Filha de Sol deixa sua máscara cair e faz da vida de Lumiar um inferno em Vai na Fé

Jenifer é na verdade uma vilã? Filha de Sol deixa sua máscara cair e faz da vida de Lumiar um inferno em Vai na Fé

1.9k
Compartilhar:

Lumiar (Carolina Dieckmann) não terá sossego algum aparentemente em Vai na Fé (Globo), isso tudo porque ela terá que encarar desafios enormes e verá com seus próprios olhos uma verdadeira crueldade.

Inimiga perigosa

Fora ver o seu casório com Ben (Samuel de Assis) ter o seu fim trágico depois de anos juntos, a loira também terá que lidar com uma nova e mais perigosa rival, da qual fará da sua vida um martírio eterno, ela será ninguém mais ninguém menos do que Jenifer (Bella Campos).

A filha de Sol (Sheron Menezzes) mostrará de vez todo o seu lado obscuro e agressivo, ela se tornará uma enorme barreira para a advogada, e suas ambições chegarão a um patamar que fará a jovem se transformar em uma vilã.

A estudante terá a certeza que é a filha verdadeira de Ben, e com isso começará a tratar a loira de forma grossa. Fora isso, ainda irá encorajar seus amigos a também odiar a professora, e tudo isso deixará extremamente complicado a relação entre as duas, que irá para os ares.

Professora humilhada

Ao notar que o seus alunos estão deixando a sua aula, a loira ficará irritada e não irá conseguir acreditar em tal conduta. Lumiar até tentará bater um papo com sua aluna, mas a moça se mostrará muito brava.

Jenifer se mostrará tão brava que se incomodará ao ver Lumiar conversando com o seu pai. Na sequência, a jovem irá discutir com Theo (Emilio Dantas), no meio da universidade e negará que é a filha dele.

Ben até tentará aconselhar a moça, lembrando ela de que seu futuro no Direito depende de como ela irá lidar com a situação. Além disso, o homem também deixará visível que Theo quer fazer um exame de DNA, para descobrir quem é de fato seu pai biológico.


Compartilhar: