quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Marcos enterra Ralf vivo após descobrir que ele agrediu Léia em O Rei do Gado
NotíciasNovelasRede Globo

Marcos enterra Ralf vivo após descobrir que ele agrediu Léia em O Rei do Gado

920

Marcos (Fábio Assunção) não terá estômago e muito menos paciência com o que irá se deparar em O Rei do Gado (Globo), isso porque ele resolverá visitar Léia (Silvia Pfeifer), a sua mãe, e ficará incrédulo com a situação da qual verá que a mãe estará quando chegar no local.

O jovem ficará pasmo ao ver sua mãe completamente machucada e fragilizada, Léia até tentará impedir com que o filho vá atrás de Ralf (Oscar Magrini), porém nada adiantará, pois ele já ficará sabendo e muito bem que foi o crápula que agrediu de fato a sua pobre mãe.

Marcos não pensará duas vezes em ir atrás de Ralf para se vingar da mãe. O vilão estará com Suzane (Leila Lopes) em um iate, Orestes surgirá na embarcação e aplicará um plano maligno, ele juntamente com seus capangas darão uma surra em Ralf e o deixarão inconsciente em uma praia deserta.

O herdeiro de Léia achará o corpo de Ralf e o enterrará no local com somente a cabeça para fora, a maré subirá mais tarde e como resultado o ex-amante da loira morrerá afogado por conta disso.

Compartilhar: