terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias O Rei do Gado: Mesmo grávida, Luana trabalha duro na lavoura e desabafa: “Meu filho não tem pai”
NotíciasNovelasRede Globo

O Rei do Gado: Mesmo grávida, Luana trabalha duro na lavoura e desabafa: “Meu filho não tem pai”

828

Luana (Patrícia Pillar) sempre se mostrou ser uma mulher extremamente forte e com bastante garra em O Rei do Gado (Globo), porém ela não conseguirá ocultar sua dor e incômodo do qual ficará bastante visível.

A loira surgirá sofrendo muito ao estar grávida e mesmo assim trabalho pesado com o corte de cana. Em um dos primeiros dias, ela machucará seu punho e será ajudada por Maria (Cyria Coentro), e será ela juntamente com Joana (Ilva Niño), a sua mãe, que irão acolher a mocinha.

Ao mesmo tempo, Bruno (Antonio Fagundes) ficará em pânico por não ter novidades sobre sua paixão. “Ela está grávida, deve estar precisando de ajuda… Mas não é de dar o braço a torcer”.

Já Luana já estará abrigada na casa das mulheres na sequência. “A Luana é guerreira, mãe”, falará a mulher. Com isso, a loira fará a questão de agradecer as duas por ser ajudada.

+ Clique aqui e descubra mais informações sobre o Atitude e Visão em nossa página do Google Notícias

“A gente gosta muito de ocê”, falará Maria. “Gostamos, já não tamo mais tão sozinha”, completará Joana. Luana sorrirá, mesmo diante de tantos perrengues. “Nem eu vou ficar”, falará. Maria irá querer saber de quantos meses de gravidez Luana já está, ela pensará e dirá que não tem ideia, pois perdeu a conta.

Depois, Joana desejará saber onde está o pai da criança. “Essa criança não tem pai”, revelará Luana. Desta maneira, a veterana perguntará se é obra do “espírito santo”. Luana não irá gostar do que ouvirá, porém dirá. “Não, obra de um amor que não deu certo”.

Compartilhar: