Durante uma recente entrevista ao site da (Globo), Silvia Pfeifer, a atriz que interpretou Léia em O Rei do Gado, revelou a respeito das abordagens vindas dos telespectadores em relação à personagem, que deu e bastante o que falar na época da exibição original.
- Leia Mais: Resumo O Rei do Gado: capítulos de 25/01 a 19/05/2023
- Exposta ao ridículo! Geremias coloca Rafaela contra a parede em O Rei do Gado
“A Léia sem dúvida é uma das personagens que as pessoas mais falam, às vezes se referem pelo visual, às vezes pela sensualidade, pela violência doméstica que ela sofria. Ela também tinha questões com o filho, muitos problemas, mas tinha um colorido próprio que as pessoas não esquecem”, explicou Pfeifer.
No momento em que recordou O Rei do Gado, a gaúcha falou sobre parcerias importantes em cena. “O Oscar Magrini foi muito importante para mim como parceiro, a gente conversava muito sobre como íamos fazer determinada cena”, relatou a veterana.
- Leia Também! A conta chegou! Orestes ordena para que seus capangas dê uma lição em Ralf em O Rei do Gado
- Sinal verde do sogro! Bruno desiste do embate contra Pirilampo e aceita com que ele se case com Lia em O Rei do Gado
De acordo com Silvia, a conexão com Oscar Magrini foi um enorme sucesso e refletiu dentro da construção da história. “Ele foi uma supercolega, tanto que o personagem dele ia morrer no capítulo 30 e ficou até o 135, e, não apenas pela nossa parceria que funcionou, mas pelo trabalho dele”, concluiu ela.