quarta-feira , 19 junho 2024
Foto: (Televisa)
Ínicio Notícias Olga tem a língua arrancada por prisioneiras em Minha Fortuna é Te Amar
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Olga tem a língua arrancada por prisioneiras em Minha Fortuna é Te Amar

854

Em “Minha Fortuna é Te Amar“, Olga (Michelle González) é retratada como uma mulher obcecada por Vicente (David Zepeda). Após a trágica morte de sua esposa, Lucía, Olga vê uma esperança de estar ao lado de Vicente.

Contudo, seu destino toma um rumo inesperado com a chegada de Natalia (Susana González), revelando um lado mais tóxico da personagem.

Veja também o vídeo:

O desfecho da vilã surpreende os telespectadores quando, com a colaboração de Elias e Verônica, Olga sequestra Benjamin, adicionando mais intensidade ao enredo.

No desenrolar dos acontecimentos, Olga enfrenta sua merecida conclusão atrás das grades, respondendo por todos os crimes cometidos. As autoridades prisionais revelam que ela violou o código dos habitantes do bairro e, devido ao envolvimento com uma criança, será punida com a perda da fala. As presas então arranca a língua da moça.

Veja também:

Vilã unidas! Olga e Verônica conspiram juntas contra Natália em Minha Fortuna é Te Amar 

Grávida, Olga cai da escada, sofre um grave acidente e culpa Benjamin em Minha Fortuna é Te Amar

Saiba aqui o final de Olga em Minha Fortuna é Te Amar

Este é o impactante desfecho da personagem Olga em “Minha Fortuna é Te Amar”. Uma jornada repleta de obsessão, reviravoltas e consequências, que prendeu a atenção dos espectadores do início ao fim.

Compartilhar: