sábado , 22 junho 2024
Ínicio Notícias Terra e Paixão: Ramiro muda de lado, desafia Antônio e jura atirar na cabeça do vilão
NotíciasNovelasRede Globo

Terra e Paixão: Ramiro muda de lado, desafia Antônio e jura atirar na cabeça do vilão

144

Ramiro (Amaury Lorenzo), o braço direito de Antônio (Tony Ramos) na novela Terra e Paixão, vai surpreender o público ao mudar de lado e tentar salvar as vítimas do fazendeiro. O capanga, que se apaixonou por Kelvin (Diego Martins), vai enfrentar o Rei da Soja e colocar a sua vida em risco.

O conflito entre os dois acontecerá quando Ramiro descobrir que Antônio mantém Aline (Bárbara Reis) e uma freira sequestradas em um cativeiro. O capataz vai se infiltrar no local e tentar libertar as mulheres, mas será surpreendido pela chegada do vilão e seus capangas.

Veja o vídeo também:

Ramiro terá a chance de atirar em Antônio, mas hesitará no último momento, mostrando que não é mais o mesmo homem cruel e violento de antes. Essa atitude custará caro ao personagem, que será espancado e torturado pelo fazendeiro.

Veja também:

Amaury Lorenzo o Ramiro de Terra e Paixão quer beijo e sexo gay com seu personagem e Kelvin

Luigi não larga o osso e consegue abocanhar a fortuna de Antônio em Terra e Paixão

Terra e Paixão: Menah pede Mara em casamento e se beijam

A mudança de Ramiro se deve ao amor que ele sente por Kelvin, o jovem que ele conheceu em uma boate e que o fez repensar os seus valores. Ramiro vai abrir mão da sua liberdade e da sua lealdade a Antônio para ficar ao lado do rapaz, que também corre perigo por se envolver com ele.

O destino de Ramiro é incerto, mas ele terá uma chance de se redimir e denunciar os crimes de Antônio, que incluem assassinatos, extorsões e explorações. Será que ele terá coragem de enfrentar o seu antigo chefe e revelar toda a verdade?

Não perca os próximos capítulos de Terra e Paixão, a novela das nove da Globo, e acompanhe o desfecho dessa história emocionante.

Compartilhar: