sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Omar enfrenta perseguição e Andréa corre risco em Minha Fortuna é Te Amar
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Omar enfrenta perseguição e Andréa corre risco em Minha Fortuna é Te Amar

437

Omar (Rodrigo Brand) está disposto a enfrentar todas as adversidades para viver seu amor com Andréa (Fernanda Urdapilleta) em Minha Fortuna é Te Amar. Mas quando Elias (Omar Fierro) descobre a gravidez de Andréa, ele fará de tudo para separar o casal.

Para proteger Omar de uma falsa acusação de crime, Elias o obriga a fugir do país. Separados, Omar e Andréa enfrentarão momentos de angústia e desespero.

Veja também:

Saiba o final de Adriano em “Minha Fortuna é Te Amar”

Morre? Constanza é encontrada sem vida em Minha Fortuna é Te Amar

Ramiro agride Ingrid após roubar seu dinheiro na novela Abismo de Paixão

Enquanto Omar luta para provar sua inocência, Andréa se afunda em tristeza e decepção. A jovem, grávida e sem o apoio do homem que ama, toma uma atitude drástica que coloca sua vida em risco.

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar, a tensão aumenta. Constanza (Chantal Andere) e Sâmia (Lisset) se unem a Elias para destruir o relacionamento de Omar e Andréa.

Mentiras, traições e armações marcam a trama da novela. Omar e Andréa precisarão de muita força para superar os obstáculos e conquistar a felicidade juntos. Fique ligado para saber como essa história emocionante irá se desenrolar.

Compartilhar: