Os segredos de Irene e Ernesto finalmente são expostos em Te Dou a Vida

Publicidade

Na novela mexicana Te Dou a Vida (SBT), Irene (Camila Selser) e Ernesto (Jorge Salinas) namoram secretamente. Os dois começaram a se entregar de vez à paixão quando ela foi para casa de Helena (Eva Cedeño) cuidar de Nícolas (Leonardo Herrera), então eles passaram a dormir juntos todas as noites. Helena acredita tanto em sua irmã que ela não nem suspeita de nada entre ela e seu marido.

No entanto, Gabriela (Ara Saldívar), não confia em Irene com Ernesto até que um dia no escritório ela ouve a irmã falando ao telefone com o marido de Helena dizendo a ele quanto o ama. Gabriela fica desapontada, mas não fala uma palavra sequer para Helena.

Quando Helena é presa, Ernesto chama Irene para ir a sua casa para cuidar de Nícolas, Andréa (Erika Buenfil) ouve a conversa em que a filha diz a Ernesto que ela pode fazer qualquer coisa por ele porque ele é o amor de sua vida. A mãe dela fica surpresa, então ela vai até Irene e dá um tapa nela. A moça confessa que é verdade. Ela ama Ernesto, mas a tem usado. Irene se desculpa com a mãe, mas o pedido de desculpas é apenas um fingimento.

Leia também:

A informação chega até Horácio (Omar Fierro), Irene finge mais uma vez um pedido de desculpas a seu pai para que eles confiem nela novamente. Mas só que Gabriela não volta a confiar nela de jeito nenhum.

Na verdade, o segredo acaba sendo descoberto, só que Irene fica enganando seus pais para confiarem nela novamente, mas na verdade ela está traindo sua irmã, Helena.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página