Ernesto planeja matar Pedro na novela Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), um dos carros de Pedro (José Ron) se estraga e ele tenta descobrir o que há de errado com o carro. Depois que Pedro sai Jimmy (Mauricio Abularach), que acaba sendo enviado por Ernesto (Jorge Salinas) para matar Pedro, chega. Ele tenta interferir nos freios do carro de Pedro para causar um acidente que o levará à morte. Enquanto está embaixo do carro tentando danificar o freio, o carro cai sobre ele e ele grita por socorro, mas ninguém o ouve.

Pedro percebe que esqueceu algo, então ele volta e encontra Jimmy à beira da morte. Ele pede ajuda a Nelson (César Évora), que chama uma ambulância. A ambulância o leva para o hospital. Pedro nem imagina que o homem que ele tentou salvar queria matá-lo.

Todos na oficina ficam tristes ao saber que Jimmy pode ficar paralisado. Os médicos tentam tudo o que podem. Gina (Danny Perea) fica sabendo do acidente e corre para o hospital. Pedro explica a ela toda a história. Os dois então vão comprar o almoço. O mecânico deixa as coisas de Jimmy com Gina enquanto ele compra a comida.

Leia também: 

O telefone de Jimmy não para de tocar até que Gina decide verificar e descobrir que é Ernesto ligando para saber o quão longe ele tinha ido com os planos de matar Pedro.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página