Os suspeitos da morte de Leôncio começam a dar seus depoimentos em A Escrava Isaura

0

Em A Escrava Isaura, Leôncio (Leopoldo Pacheco) foi um dos vilões que não teve limites para suas maldades, pagando pelo o mal o “sinhozinho” foi assassinado na reta final da novela Record TV.

Continua após as recomendações

O assassinato de Leôncio e um dos grande mistério da trama que terá seu desfecho revelado na próxima terça-feira (18) e envolverá quase todos os inimigos do ex-fazendeiro, nesta segunda-feira (17) já começa os depoimentos dos suspeitos. Vale lembrar que a trama terá um final inédito ou seja um assassino quem ninguém imagina.

Confira o resumo do capítulo, vai ao ar nesta segunda-feira, 27 de julho.

Isaura dá a carta alforria para Rosa. Isaura vai a cadeia e pede para Belchior dizer quem matou Leôncio. Isaura tenta convencer Belchior a lhe contar sobre o verdadeiro assassino. Geraldo conta a Malvina que Branca está grávida de Leôncio. Isaura entrega a carta de alforria para Rosa. O juiz ordena a prisão de Belchior até o dia do julgamento.

Álvaro entrega seu testamento para Perpétua. Miguel leva aos braços de Tomásia seu filho. Belchior acusa Francisco. Cel. Sebastião pede perdão à Rosa e a deixa cuidando de sua fazenda. Começa o julgamento de Álvaro. Estela visita Branca no manicômio. André e Tomásia começam a dar seus depoimentos.

A novela vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h15

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.