A Escrava Isaura terá um final “inédito” nesta nova reprise

Publicidade

A Record decidiu dar um novo final para a reprise de “A Escrava Isaura”, a novela que tem levado emissora a marcar médias de 8 até 9 pontos, deixando o canal do bispo na vice-liderança com folga.

Continua após as recomendações

Em sua nova reexibição a trama terá um final diferente, com direito a um “quem matou Leôncio?”, personagem do Leopoldo Pacheco, inédito, escolhido entre as diferentes versões gravadas no ano de 2004, quando a novela foi levada ao ar pela primeira vez.

Nos bastidores da novela, correu o boato de que foram produzidos 5 finais diferentes, ou seja, já foram utilizados 4 e agora falta mais 1, que será apresentado pela Record, que vem guardando tudo a sete chaves, para que não vaze nada.

Na exibição original, foi Chico (Jonas Mello) o criminoso. Na primeira reexibição, Rosa (Patrícia França) era a assassina. Na segunda foi Belchior (Ewerton de Castro) e na terceira Malvina (Maria Ribeiro).

Outra novidade é que, para o mesmo dia 18, imediatamente após a exibição do seu último capítulo, foi programada a estreia de “Escrava Mãe”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,095SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Resumo Triunfo do Amor: últimos capítulos de 13/05 a 28/05/2021

A novela mexicana Triunfo o Amor é remake da história original da venezuelana Delia Fiallo intitulada Cristal, produzida por Salvador Mejía. Protagonizada por Maite...

Leonardo força Beatriz a escrever uma carta de adeus para Salviano em Amores Verdadeiros

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT). Leonardo (Julio Camejo) tranca Beatriz (Susana González) em uma oficina mecânica, diz que jamais lhe dará o...