Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Vitoria (Victoria Ruffo) estará em casa, se lamentando sozinha em sua cama e lembrando-se dos tons melosos de Heriberto (César Évora) e das palavras reconfortantes do início do dia, quando de repente ela recebe uma ligação chocante de um número desconhecido. “O que diabos você quer ?? !!” perguntará para a pessoa do outro lado da linha. “Para lhe fazer um favor, em troca de uma grande quantia em dinheiro.” Seu pesadelo Padilha (Salvador Pineda) afirma à empresária que informará quem é sua filha. Ela pergunta por que ela deveria acreditar nele? Ele então diz que ele sabe o nome, pois ela não se lembra de Bernarda (Daniela Romo) sussurrando em seu ouvido quando ela ainda estava inconsciente dos efeitos da anestesia no hospital !! Bem então! O homem dá a ela o endereço de onde encontrá-lo.
Osvaldo (Osvaldo Rios) nota Vitória correndo para fora de casa com sua bolsa. Ele decide segui-la. Ao chegar em um galpão, Padilha fala que vai falar o nome da filha de Vitória em troca de algo. O bandido a provoca. Ela grita de volta para ele que veio pelo nome de sua filha. Ele pede que ela seja caridosa, Vitória exaltada afirma que ele não sabe o significado dessa palavra. Padilha responde que sabe sim o significado, que é e trocar o bem ou mal.
Vitória também exige saber por que ele está tão determinado a machucar sua família. Rodolfo Padilha culpa sua filha novamente por matar seu filho e ela diz a ele que o garoto fez isso a si mesmo! Vitória lhe dá um tapa!! Ela exige saber o nome de sua filha! Ele quer ser pago e ela diz que ele sabe muito bem que ela não tem dinheiro para pagá-lo. Pois bem, diz Padilha, existem outras maneiras. Vitória prende a respiração.
Padilha diz que a vida os juntou novamente e que ela o excita ainda mais do que antes. “Não se aproxime de mim !!” Vitória avisa. Ele salta sobre ela, mas ela consegue eventualmente lutar com ele e diz tudo bem, apenas seja gentil. Ele começa a tirar a jaqueta e começa a resmungar alguma porcaria maluca que acha sexy. Ele pula para cima dela novamente e ela o acerta antes de correr para a escuridão. Mas Padilha ao encontrar lhe dá uns tapas e a empurra no chão, e Vitória cai inconsciente. O homem então vai pra cima dela pronto para o ato asqueroso.
Osvaldo chega ao armazém abandonado bem a tempo de salvar Vitória do estuprador. Ele se joga em Padilha e a luta começa. Osvaldo consegue dar uma surra mais sangrenta de sua vida – agiota apesar de tudo – e jura que vai matá-lo por ousar colocar as mãos em sua esposa, sem falar no que ele fez com Vitória anos atrás!
Vitória tenta tirar Osvaldo de cima de Padilha porque está morrendo de medo de que o marido realmente vá matá-lo. E avisa que ele pode arruinar sua vida matando o crápula. O ator solta Padilha, mas ainda lhe dá alguns chutes para ele jamais voltar a incomodar a sua esposa. Os dois saem dali rapidamente.
Enquanto Padilha com muito sangue, suor e algumas merecidas lágrimas chorosas, jura (o que mais?) Vingança!