More

    Osvaldo morre e ressuscita em Triunfo do Amor

    Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Osvaldo (Osvaldo Rios) levará um tiro de Leandra (Mónica Ayos) e as coisas não ficará boas para o ator. A bala perfurará um pulmão e ele será levado para uma cirurgia de emergência. A operação demorará muito pois o estado de Osvaldo será crítico – ele poderá não sobreviver

    Na sala de cirurgia, a equipe médica fala sobre expansores de sangue para estabilizar Osvaldo e suportar a cirurgia. Vitoria (Victoria Ruffo) chegará ao local e os médicos saem para conversar com a família: “O estado de Osvaldo é crítico e eles não têm certeza se podem salvá-lo.” Avisará os profissionais da saúde.

    Os médicos dão más notícias para a família. “O choque hemorrágico deixou seu coração gravemente danificado. Ele está em tratamento intensivo, mas sua sobrevivência é incerta. Apenas os parentes mais próximos podem vê-lo” – Fernanda (Lívia Brito), Max (William Levy)… Vitória dá um passo à frente. “Eu sou a esposa dele”, ela diz.

    Osvaldo Rios interpreta Osvaldo Sandoval em Triunfo do Amor

    O estado de Osvaldo piora. E os médicos anunciam sua morte: “O senhor Sandoval está morrendo. A família pode entrar para se despedir.” Max, Fernanda e Vitória se reunirão ao lado da cama de Osvaldo chorando tristemente. Um alarme de monitor soa. Ele tem um ataque cardíaco! A equipe médica pede um carrinho de emergência e, enquanto a família horrorizada se amontoa em um canto da sala e observa, o médico tenta reanimar Osvaldo repetidamente. Mas Osvaldo não responde e a linha do monitor é plana. O médico pronuncia as palavras que eles temiam: “O Sr. Sandoval acaba de morrer.”

    Vitória chamará por seu nome repetidamente: “Você não pode me deixar com essa culpa terrível”, ela diz. Ela pega a mão dele, beija sua testa e dá um passo para trás para permitir que Fernanda e Max se despedam.

    E no hospital, o médico passa o lençol sobre o rosto de Osvaldo. Mas algo sobrenatural acontece, as cenas mostrará Osvaldo batendo na porta do céu …e depois um Osvaldo tranquilo de camisa branca em um campo de nuvens brancas. Ouvimos um bebê chorando. E então a voz de Osvaldo: “Meus Netos”! Logo depois as imagens de Fernanda e Max: “Meus filhos precisam de mim!” Há também a imagem de Vitória e ela implora para que ele não morra, não a deixe em paz.

    Osvaldo chega ao céu

    Finalmente, ouvimos o próprio Osvaldo implorando a Deus que o deixe ver sua família – seus filhos, Vitória, seus netos. Em seguida, vem seu grito de alegria: Graças a Deus!

    Ele então acorda na cama do hospital e se senta jogando o lençol do rosto e pergunta à família: “Por que vocês estão chorando?” Eles dizem a ele: “Você estava morto!”Osvaldo explica a eles: As crianças o trouxeram de volta à vida! Ele também revela que Leandra atirou nele

    Osvaldo descreve sua experiência de quase morte, como ele se sentiu em um túnel, ouvindo música celestial e se movendo em direção a uma luz, desejando alcançar a luz. E então a música foi misturada com o choro de uma criança – seus netos! E ele sabia que ainda tinha uma missão na Terra – cuidar deles. Ele não podia deixar sua família sozinha em um momento de necessidade.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página