Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Otávio (Daniel Arenas) e Dóris (Ingrid Martz) acabarão discutindo, e o piloto decide terminar com a patricinha, e avisa que não vai dar certo eles se casarem e Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) se casar com o Governador, pois a vida deles vão se tornar um inferno.
Dóris fica totalmente indignada, após Otávio falar na cara dela que continuou o compromisso com ela para fazer ciúmes em Maricruz, mas quem se deu mal foi ele. Furiosa, Dóris vai falar com o Governador e exige que expulsem o rapaz da Ilha Dourada.
Ao chegar em casa Otávio se joga na cama, aproveitando a liberdade de Dóris e pensando que nasceu para ser solteiro. Ele consegue curtir isso por talvez três segundos, então ele se assusta com fortes batidas na porta e gritos de “polícia”. O chefe da polícia informa que está ali para prendê-lo! Otávio pergunta pra que se ele não fez nada de errado! O homem diz que ele é acusado de contrabando e é para deixar a ilha ou ir para a cadeia! O chefe de polícia e sua equipe de capangas gritam com Otávio e o agridem. Dizem que tem 24 horas (para sair?) Jogam no chão e saem.
- Leia Também: 8 Anos depois! Veja como está atualmente, Juanita babá de Maricruz na novela Coração Indomável
Em Coração Indomável Otávio vai achar que foi Maricruz que mandou expulsá-lo da Ilha Dourada. Então ele vai pedir ajuda ao Governador e a Dóris e acaba sendo desprezado por eles, com isso ele percebe que sua expulsão é uma vingança por ter terminado o seu noivado.