segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Nelson briga com Kendra e exige teste de DNA após descoberta de caso amoroso da vilã
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Nelson briga com Kendra e exige teste de DNA após descoberta de caso amoroso da vilã

490

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nelson (Guillermo Capetillo) vai sair do eixo e acusar Kendra (Marjorie de Sousa) de ter um caso com Salviano (Francisco Gattorno) e ainda vai exigir o exame de DNA para saber se a filha que ela teve é dele mesmo.

Após ouvir de Poliana (Michelle Rodríguez) que Salviano teve um caso com Kendra. Nelson vai tirar satisfação com a modelo, ele diz que já sabe que ela o traiu. O empresário então confronta a modelo com Salviano, e manda Kendra negar que eles foram amantes. O segurança diante da ex vai continuar afirmando que eles tiveram um caso no passado antes dela conhecer Nelson.

Hipócrita, Kendra nega tudo e diz que Salviano quer manchar sua reputação. A vilã jura que o segurança está mentindo, ela diz então que Salviano queria ter algo com ela depois de tê-la indicado para trabalhar na agência, mas ela sempre rejeitou. Kendra mente dizendo que Salviano a perseguia e jura pela vida da filha que está falando a verdade.

Chorando, Kendra continua a enganar Nelson e conta que ela estava tentando ajudar Salviano, porque eles estavam tentando obter informações sobre a Vitória (Erika Buenfil) e José Ângelo (Eduardo Yáñez) na sala de arte. A loira então diz que Poliana perguntou se ela era namorada de Salviano, ela recuou para um canto que disse que sim. Nelson pede que Salviano volte ao escritório.

Nelson fica arrasado e diz primeiro que sua esposa o traiu com seu guarda-costas, depois Nikki (Eiza González) saiu de casa para morar com seu guarda-costas e agora Kendra está tendo um caso com o homem em quem ele mais confia, Salviano. Kendra implora para Nelson acreditar nela! Ele então avisa que quer uma prova positiva de que Mia carrega seus genes! Ela levanta a mão como se fosse dar um tapa nele, pensa melhor, e diz que ela nunca o perdoará por pensar essas coisas.

Compartilhar: