Liliana chantageia Vitória e a culpa pela as desgraças e pede que se afaste de Aguiar

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Liliana (Sherlyn) vai ter uma conversa séria com sua tia Vitória (Erika Buenfil), e dessa forma resolver chantagear a mulher para que ela se afaste do seu pai.

Vitória e Liliana vão à biblioteca conversar. A empresária começa a conversa dizendo que está feliz que Aníbal (Enrique Rocha) reconheceu Liliana como uma Balvanera. A jardineira diz que é uma pena que isso não tenha acontecido quando Cristina (Mónika Sánchez) estava viva, eles teriam gostado. Vitória vai direto ao assunto e fala para a sobrinha acha que ela está incomodada pelo fato de Nelson (Guillermo Capetillo) ter contado para todos sobre o relacionamento dela com José Ângelo (Eduardo Yáñez).

Vitória fala para Liliana, que queria que José Ângelo explicasse para ela. Vitória pega as mãos da garota e diz que se soubesse que Cristina era sua irmã, ela não teria se envolvido com José Ângelo. Liliana pede a tia para ficar longe de seu pai, e  conta para a ela como vieram do campo para a cidade e que a Vitória e José Ângelo causaram muita dor em sua mãe. Cristina viveu um inferno alimentado pelo ciúme.

Em Amores Verdadeiros, Liliana tenta dizer a Vitória que é a mesma coisa que Aníbal (Enrique Rocha) fez, estava envolvida com Candelária (Ana Martin), enquanto ele era casado com a mãe dela, Vitória é irmã de Cristina e isso não está certo. Liliana pede a ela mais uma vez para ficar longe de seu pai, pois sua mãe sofreu muito com o envolvimento deles. Liliana conta para Vitória o quanto Cristina chorou por ser separada de José Ângelo.

Tanto Liliana quanto Vitória choram, e Liliana a chama de tia e diz a ela que Cristina estava chorando porque sabia que José Ângelo amava outra! Vitória abraça a sobrinha e as duas choram enquanto a empresária parece crivada de culpa.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Alanis Guillen, a Juma do remake de Pantanal, revelou que não conhecia a trama e confessa ansiedade

Como a maioria dos noveleiros de plantão sabem, a atriz Alanis Guillen foi a escolhida para interpretar a nova Juma, deste modo ela protagonizará o remake...
Você não pode copiar o conteúdo desta página