Otávio decide pedir o divórcio a Simone, mas algo terrível o impede em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), após ver Maricruz (Ana Brenda Contreras) com Álvaro Fontes (Sergio Goyri), Otávio (Daniel Arenas) com medo de perder a amada decide pedir o divórcio para Simone (Isadora González), mas chegando em casa descobre algo que faz com que o impeça.

Otávio atualiza o irmão sobre sua visita a Maricruz – ele não pode aguentar vê-la com outro homem, então ele falará com Simone sobre a separação. Determinado Otávio avisa a Miguel (René Strickler) que ninguém pode detê-lo!

Otávio então faz as malas para partir naquela noite. Ele afirma que vai escrever uma carta para explicar tudo a Simone. De repente, Ofélia (Yuliana Peniche) bate na porta, chamando por ele. Ela diz que Simone não consegue manter o equilíbrio! Sua esposa diz a Otávio que ela não pode andar, suas pernas cedem. Preso, Otávio fala que eles vão ver o médico. Simone está com medo, muito medo – muitas coisas estão falhando.

Com a visita do médico, Simone faz um exame de vista de alta tecnologia com uma pequena lanterna enquanto ela se reclina na cama. O médico avisa que a paciente precisa ir ao hospital para ver um neurologista. Ele diz a Otávio que todos os sintomas apontam para um tumor cerebral. Ela pode ter convulsões, então vai de ambulância. Simone chora e diz a Otávio que não quer morrer, não quer que seu filho fique órfão.

Na clínica depois de feito os exames as notícias não são boas. Simone tem um tumor e, embora seja pequeno, não pode ser removido, eventualmente se espalhará e em alguns meses eles terão que se preparar para o pior. Otávio pergunta ao profissional da saúde se ela poderia ter melhores resultados se procurasse tratamento em outro lugar, mas o médico diz a ele que ele é livre para levá-la a qualquer lugar que quiser, mas os resultados permanecerão os mesmos.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página