Indignada! Helena descobre que Ernesto mandou Pedro para cadeia e bate na cara do vilão

Publicidade

Na novela Te Dou a Vida (SBT), após descobrir que Pedro Garrido (José Ron) foi preso, Helena (Eva Cedeño) liga para Ernesto (Jorge Salinas) que confirma o que fez, embora ele tente dar a ela sua versão, Helena desliga na cara do marido por está indignada. A única coisa que ela quer é chegar à delegacia para esclarecer tudo.

Na delegacia, Helena garante que vai testemunhar a favor de Pedro para que o retirem da acusação. A mãe de Nícolas (Leonardo Herrera) vai até a cela chorando muito, e garante a Pedro que ela não teve nada a ver com isso. Obviamente, o mecânico diz a ela que já sabia e a pega pelas mãos para consolá-la.

Por sua vez, Ernesto chega ao local e Helena não o enfrenta. O vilão afirma que tudo isso é culpa dela, porque ela não queria se afastar de Pedro e insistia para que Nícolas fosse seu amigo. Ele até a acusa de sair com o mecânico.

Helena fica muito indignada e dá um tapa em Ernesto. Ele, como um homem mau que está se revelando, garante à esposa que retira a acusação se ela prometer deixar de vê-lo, mas ela não aceita.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página