Na Reta Final de Coração Indomável, após enfrentar o pai para se casar com Otávio (Daniel Arenas), Dóris (Ingrid Martz) se dará muito mal, pois o piloto decidirá por não se casar mais com ela. Na conversa com o pai Dóris anuncia que vai se casar com Otávio e o governador fica possesso, tentando levá-la embora à força.
Durante a discussão, Dóris afirma que vai se casar com Otávio e viver na Ilha Dourada. O governador, por sua vez, diz que se ela se casar será deserdada e ficará sem nada. Dóris diz que Maria Alessandra Mendonça (Ana Brenda Contreras) foi amante do próprio pai e ele lhe agride nesse momento. Otávio sai em sua defesa e evita que o governador lhe agrida ainda mais e todos os três discutem. Bartolomeu (Alejandro Tommasi)
deixa claro que vai se dedicar a atormentar a vida de Otávio. Dóris insiste em levar o piloto para a Ilha, mas o bonitão fica irredutível e diz que se eles se casarem será para viver na capital.
Porém, após uma conversa com seu amigo Eduardo ( Ricardo Franco), ele o aconselha a terminar sua relação com Dóris. Otávio decide não se casar com a moça. Otávio diz a Doris que não pretende se casar com ela. Furiosa, Dóris o recrimina. Otávio diz a ela que pode amar somente Maricruz e está certo de que ela também jamais poderá amar outra pessoa. Com muita raiva Doris lhe dá uma bofetada.
- Leia também: Resumo Amanhã é Para Sempre: capítulos
A filha do governador diz a Otávio que lhe dará um prazo de dois dias para pensar e decidir se realmente não quer se casar com ela. Otávio diz que já decidiu e não pretende voltar atrás. No dia seguinte Dóris liga para Otávio e lhe revela como foi falar com Maricruz enquanto estava presa, por isso que ela não quer saber mais dele. Otávio, indignado, desliga o telefone na cara de Dóris. Em seguida ela vai em seu apartamento mas não o encontra.