Mãe de Afonso pede perdão a Maricruz após acusá-la em Coração Indomável

Publicidade

Nos últimos capítulos de Coração Indomável tudo começará a mudar para Maricruz (Ana Brenda Contreras). Após ser inocentada da morte de Afonso (Brandon Peniche) a mocinha terá que perdoar uma das pessoas que a acusaram gravemente. Após ficar um tempo com sua filha Maricruz recebe uma visita inesperada, trata-se de Clementina (Silvia Manríquez), arrependida a mãe de Afonso que irá atrás da mocinha para pedir perdão, após ter feito seu marido contratar os melhores advogados para que Maricruz ficasse o resto de sua vida pagando pela morte do filho.

Na reta final da trama Maricruz receberá a visita da senhora que muito triste pede perdão por tê-la acusado. A mocinha diz que não tem nada que perdoar, pois entende a dor que ela está sentindo por ter perdido seu único filho. Clementina diz que quer reparar o que aconteceu e Maricruz pergunta como ela quer fazer isso, pois não pode. A senhora pede para Maricruz ir morar na sua casa com sua filha e Juanita (Jessica Decote), mas a mocinha não aceita.

Maricruz diz que não irá morar com a senhora pois assim iria confirmar o que todos estavam falando; que ela era amante de Afonso e o matou por ciúmes, deixando a senhora surpresa, pois dessa parte ela não sabia. Mesmo assim insiste para que ela vá morar com ela e que também é um desejo de seu marido. A mocinha diz que isso não poderá fazer. Clementina vê Lupita e diz que adoraria ter uma neta com ela e começa a chorar.

Porém como todos sabem, Clementina irá meio que adotar Maricruz sendo assim as duas se tornam grandes amigas.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página