Otávio passa dos limites e sequestra a própria filha em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai dar uma chance para seu coração e se permite ser conquistada pelo engenheiro Álvaro Fontes (Sergio Goyri). Só que Otávio (Daniel Arenas) morre de ciúmes da ex, e com isso Miguel (René Strickler) aproveita para envenenar a cabeça do irmão a fim de fazê-lo desistir de qualquer possibilidade de reconciliação com a “selvagem”.

Apesar de tudo isso, Miguel e Simone (Isadora González) pagam José Antônio (Juan Ángel Esparza) para escrever uma carta falsa, que mostre uma despedida do peão e Maricruz, deixando claro que os dois tiveram um romance. Morto de ciúmes e se sentindo traído, Otávio resolve sequestrar a própria filha, alegando que não deixará a menina crescer em um ambiente imoral e sob influência de uma mãe que leva uma vida promíscua. Enquanto Maricruz vai até a cidade, Lupita fica sob os cuidados de Santa (Marina Marín). Otávio aproveita o momento para arrancar a filha dos braços de Santa.

Passando por cima de Simone, Otávio leva Lupita para dentro de casa e avisa que agora ela vai morar com eles e que se a esposa não aceitá-la, ele irá embora da fazenda com a filha. Assim que Maricruz chega em casa e descobre o que Otávio fez, entra em desespero e vai até a fazenda da rival implorar para devolverem sua filha.

Ao sair da fazenda La Simone, após não conseguir recuperar a filha. Maricruz vai até a delegacia buscar ajuda de Vargas, mas o mesmo se encontra de folga. Então ela ouve do agente que está em seu lugar que não houve sequestro, pois Otávio tem direitos sobre a menina. Ele encerra dizendo que não pode fazer nada para ajudá-la, orientando-a a iniciar um processo pela guarda da criança.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página