Gênesis: Sem limites, Adurrá sequestra Asenate com o objetivo de abusar da pobre jovem

Publicidade

Asenate (Letícia Almeida) acabará encarando mais um momento de pavor e tensão nas garras imundas de Adurrá (Ricardo Lyra) em Gênesis (Record TV), obcecado e descontrolado, o vizir decidirá sequestrar a moça e tentará até mesmo estuprá-la covardemente.

Asenate não terá descanso algum, pois ela será surpreendida por uma mensagem de Adurrá, que voltará a ameaçar Abumani (Dudu de Oliveira) com o objetivo de exigir sua volta ao palácio. “Como pode ver, amorzinho, eu continuo com olhos sobre você e o escravo. Então, se eu fosse você, iria agora mesmo para o harém para agilizarmos a nossa união. Se não cooperar, o miserável do seu amigo vai morrer. Beijos calorosos do seu amado futuro marido”. Asenate estará desesperada e até tentará pedir ajuda e falar sobre as ameaças, mas nada adiantará, o crápula agarrará a moça pelo braço e a arrastará para seus aposentos, “Chegou o momento. Não vou esperar mais. E não dê um pio, senão você já sabe”, dirá o vilão.

Adurrá jogará Asenate em cima da cama e trancará a porta, com isso começará os abusos. “Seja uma boa menina e faça tudo o que eu mandar. Eu sei bem que você se aproveitou do luto da sua mãe para ficar distante de mim esses anos e me enrolar. Já que é assim, eu não vou mais esperar. Você vai ser minha aqui e agora. Fica quieta e não grita. Você sabe as consequências”. A moça se levantará da cama e tentará fugir, porém o ministro a alcançará, tapará sua boca e beijará seu pescoço, “Não se preocupe, você vai gostar”, debochará o homem.

O vizir será interrompido pelos gritos de Sheshi (Fernando Pavão), ‘Malditos! Imbecis, inúteis! Onde está Adurrá? Bando de energúmenos. Adurrá!”, gritará o faraó. Com isso, o mau caráter soltará Asenate, que se encolherá com medo, “Não faça barulho, não vá até a porta nem chame ninguém. Se eu souber que você deu um pio, amanhã mesmo vai encontrar o corpo do cuxita nas escadarias do palácio”, concluirá Adurrá.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página