Otávio pede para Clementina insistir que Alfonso não pinte Maricruz em Coração Indomável

Publicidade

Na novela Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai para a capital e Otávio (Daniel Arenas) também, lá eles acabam se encontrando e se desentendendo. Após os dois discutirem Otávio faz uma visita para Clementina (Silvia Manríquez), mãe de Afonso (Brandon Peniche), pintor no qual está fazendo um quadro da mocinha.

Ao chegar na casa de Clementina, Otávio pergunta se ela o reconhece. Ela diz que sim, ele então avisa que tem algo muito importante para contar a ela, e é melhor contar somente para dois, pois afeta os dois. Na cena em questão a mãe da noiva de Afonso também está fazendo uma visita para Clementina.

Otávio então diz a Clementina que Alfonso é um Don Juan, como se ela já não se gabasse disso, e que Maricruz é sua ex-esposa. A mãe de Mercedes (Marlene Kalb), fica impactada. Ela não tinha ideia de que Alfonso era um conquistador barato. E Clementina fica surpresa por ele ser o ex de Maricruz. Otávio pede para Clementina insistir que Alfonso não pinte Maricruz. A mulher acaba perdendo a paciência com Otávio e o manda ir embora.

Clementina e Célia (Yolanda Ciani) continuam conversando depois que Otávio sai. A mãe de Mercedes pensa que se o ex-marido de uma mulher não quer que algo aconteça, então não deveria. Só então Mercedes e Maricruz voltam para casa. Ela diz a eles que assistiu Alfonso pintar Maricruz. Clementina diz à mocinha que seu ex acabou de sair.

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página