Otávio pode ficar sem a perna em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda) atira em Otávio (Daniel Arenas) com uma espingarda usando chumbinho para que ele não a abandone. Mas o bonitão acaba indo mesmo assim, deixando a mocinha desamparada.

Ao chegar na capital Otávio vai ao hospital, o médico avisa a Eduardo (Ricardo Franco Sierra) que o amigo dela precisa ir imediatamente para a cirurgia, senão pode perder a perna por causa da infecção, e o ferimento veio de um tiro de arma. Ao confrontar Otávio com a notícia, ele admite que Maricruz atirou nele para impedi-lo de deixá-la.

No hospital, a operação dá certo e Otávio no quarto, conversa com Eduardo, avisando-o para não contar a Miguel (René Strickler) sobre seu estado. Eduardo diz que não conseguirá trabalhar com uma perna ferida por pelo menos algumas semanas. Mas Otávio estará desesperado por dinheiro, pois prometeu fazer a casa de Maricruz e também tem que mandar dinheiro para o irmão. “Não dá para fazer”, diz Eduardo, ​​”você precisa descansar”. Eduardo traz uma amiga para lhe fazer companhia – Otávio não fica muito satisfeito com a ideia, ele ainda sente muito remorso pelo que ele fez para Maricruz.

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 18h00.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página