Otávio rouba e destrói o quadro de Maricruz em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Afonso (Brandon Peniche) vai expor vários quadros que outros pintores fizeram, mas usando seu nome como se fosse o pintor principal. A única obra de sua autoria será o quadro, de Maricruz (Ana Brenda Contreras). Durante a exibição dos quadros, Otávio (Daniel Arenas) irá acompanhado por Dóris (Ingrid Martz) ao ver alguns homens comentando o quadro da amada fica muito irritado.

Após isso Otávio vai conversar com Afonso e exige que ele tire o quadro de Maricruz da exposição, e avisa se ele não tirar a pintura, ele mesmo tirará. Furioso, Otávio vai embora do local juntamente com Dóris. Acontece que mais tarde o bonitão volta à galeria e furta a pintura da ex-mulher. Ele então leva a obra que retrata Maricruz para seu quarto de hotel e a destrói completamente.

Logo a notícia do furto do quadro de Maricruz acaba aparecendo em todos os jornais, só que Afonso sabe muito bem quem roubou sua obra. Entretanto, com raiva ele pede que sua mãe demita a mocinha e ainda pinta um quadro dela completamente nua.

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você não pode copiar o conteúdo desta página