Depois de resultado negativo do remake no SBT, A Usurpadora com Gaby Spanic estreia no Globoplay

Publicidade

Ao que tudo está indicando, o remake de A Usurpadora não está agradando nem um pouco a audiência no (Sbt), porém a versão original da novela do ano de 1998 irá ganhar um espaço no streaming, o folhetim protagonizado por Gabriela Spanic é uma das grandes apostas dentro da lista de lançamentos de novembro do (Globoplay).

No clássico, Gabriela Spanic interpreta as irmãs gêmeas Paola Paulina. Separadas ao nascer, a primeira delas acaba sendo adotada por uma família renomada e rica e tem uma vida boa e luxuosa com o marido Carlos (Fernando Colunga), já a outra fica com a mãe biológica e é criada em um ambiente simples e humilde. O tempo acaba passando, e as duas se reencontram por engano, esperta, a vilã Paola vê uma oportunidade na sósia de fugir do país para curtir ao lado do amante Luciano (Mário Cimarro).

Ela obrigará Paulina a fingir sua identidade durante um ano, e a mocinha passa a dar lugar a mau caráter no lar dos Bracho. A plataforma da (Globoplay) não divulgou em qual dia a trama ficará disponível, vale lembrar que esse não é o primeiro enredo latino que está devidamente disponibilizado na plataforma, Marimar (1997), Marido de Aluguel (2013), El Bronx (2013)Operação Pacífico (2020) também foram liberadas no serviço.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página