Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Otávio (Daniel Arenas) vai pegar pela primeira vez sua filha com Maricruz (Ana Brenda Contreras) nos braços. Tudo acontece após a mocinha pedir pensão alimentícia do marido e contratar um advogado para que ajude no processo. Quando Otávio pega Lupita, lhe dá muitos abraços e beijos. É uma cena adorável, até que ele abre a boca e promete tirar sua filhinha de sua mãe ignorante e sem instrução.
Maricruz não vai gostar nada ao observar o piloto com sua filha. Juanita (Jessica Decote) tem que impedi-la de correr para a área da recepção e revelar sua nova identidade. Escondida, Maricruz chama Otávio de ignorante, que não sabe que é capaz de qualquer coisa.
Otávio continua conversando com Lupita. Ele promete comprar brinquedos para ela e nunca abandoná-la. Ele pergunta ao advogado se a mãe dela a mandou com alguém, ou se ela trouxe Lupita, e se sim, por que ela está se escondendo?. Otávio a abraça junto ao peito, dá a volta e a segura para encará-lo. Lupita agradece a atenção de seu papai, e olha em seus olhos, murmura e sorri em resposta.
“Você é minha filha. Minha. Carne da minha carne. Sangue do Meu Sangue. Meu amor, vou te amar muito. E mesmo se eu tiver outros filhos, você vai ser a favorita do papai. Ainda mais porque você veio daquela pobre coitada. Sim meu amor. Para sempre meu amor.” Declara ele para Lupita.
- Leia Também: 8 Anos depois! Veja como está atualmente, Juanita babá de Maricruz na novela Coração Indomável
Maricruz revira os olhos e fica furiosa ao ouvir as palavras de Otávio. “É o limite absoluto que tenho para ouvir essa porcaria e ficar aqui de braços cruzados!” Juanita mais uma vez a impede de correr para a recepção.
O advogado de Maricruz sai para interromper a cena doce. Mas ele também não é imune a seu charme. Otávio diz a Escobar (Xorge Noble) que o sangue grita e ele fica feliz. Ele mais uma vez diz que quer levar o bebê um pouco para comprar algumas coisas de que ela precisa, e Maricruz é bem-vinda para acompanhá-los. Escobar rejeita essa ideia, pois a mãe não quer isso. Otávio acha que, como pais, os dois deveriam colocar o bem-estar do bebê em primeiro lugar
Otávio pergunta se está sendo punido por dar atenção ao seu bebê? É seu dever fazer isso, e ele não quer continuar a ver seu bebê nesta condição (vestindo trapos). Ele diz que quer levá-la, comprar suas roupas, mimá-la e mimá-la. O advogado desiste, mas diz que não pode levá-la agora, pois ela precisa comer e dormir. Otávio fala que está bem com isso. Ele murmura para Lupita um pouco mais e a chama de anjo. Lupita adora. Otávio pede a Escobar para dizer a Maricruz que ele estará de volta às seis para ver Lupita. Ele pede a palavra de honra do advogado de que a filha estará lá quando ele voltar. Ele dá mais beijos na menina, e diz que a ama e depois lhe dá um beijo de despedida. Absolutamente adorável!