Otávio se emociona ao embalar sua filha nos braços em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Otávio (Daniel Arenas) vai pegar pela primeira vez sua filha com Maricruz (Ana Brenda Contreras) nos braços. Tudo acontece após a mocinha pedir pensão alimentícia do marido e contratar um advogado para que ajude no processo. Quando Otávio pega Lupita, lhe dá muitos abraços e beijos. É uma cena adorável, até que ele abre a boca e promete tirar sua filhinha de sua mãe ignorante e sem instrução.

Maricruz não vai gostar nada ao observar o piloto com sua filha. Juanita (Jessica Decote) tem que impedi-la de correr para a área da recepção e revelar sua nova identidade. Escondida, Maricruz chama Otávio de ignorante, que não sabe que é capaz de qualquer coisa.

Otávio continua conversando com Lupita. Ele promete comprar brinquedos para ela e nunca abandoná-la. Ele pergunta ao advogado se a mãe dela a mandou com alguém, ou se ela trouxe Lupita, e se sim, por que ela está se escondendo?. Otávio a abraça junto ao peito, dá a volta e a segura para encará-lo. Lupita agradece a atenção de seu papai, e olha em seus olhos, murmura e sorri em resposta.

“Você é minha filha. Minha. Carne da minha carne. Sangue do Meu Sangue. Meu amor, vou te amar muito. E mesmo se eu tiver outros filhos, você vai ser a favorita do papai. Ainda mais porque você veio daquela pobre coitada. Sim meu amor. Para sempre meu amor.” Declara ele para Lupita.

Maricruz revira os olhos e fica furiosa ao ouvir as palavras de Otávio. “É o limite absoluto que tenho para ouvir essa porcaria e ficar aqui de braços cruzados!” Juanita mais uma vez a impede de correr para a recepção.

O advogado de Maricruz sai para interromper a cena doce. Mas ele também não é imune a seu charme. Otávio diz a Escobar (Xorge Noble) que o sangue grita e ele fica feliz. Ele mais uma vez diz que quer levar o bebê um pouco para comprar algumas coisas de que ela precisa, e Maricruz é bem-vinda para acompanhá-los. Escobar rejeita essa ideia, pois a mãe não quer isso. Otávio acha que, como pais, os dois deveriam colocar o bem-estar do bebê em primeiro lugar

Otávio pergunta se está sendo punido por dar atenção ao seu bebê? É seu dever fazer isso, e ele não quer continuar a ver seu bebê nesta condição (vestindo trapos). Ele diz que quer levá-la, comprar suas roupas, mimá-la e mimá-la. O advogado desiste, mas diz que não pode levá-la agora, pois ela precisa comer e dormir. Otávio fala que está bem com isso. Ele murmura para Lupita um pouco mais e a chama de anjo. Lupita adora. Otávio pede a Escobar para dizer a Maricruz que ele estará de volta às seis para ver Lupita. Ele pede a palavra de honra do advogado de que a filha estará lá quando ele voltar. Ele dá mais beijos na menina, e diz que a ama e depois lhe dá um beijo de despedida. Absolutamente adorável!

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Verdades Secretas: Para esquecer Alex e fugir da pressão, Angel pretende se casar com Gui

Com o claro objetivo de esquecer e tirar de vez Alex (Rodrigo Lombardi) da sua cabeça, Angel (Camila Queiroz) estará decidida em investir em outro amor...

Gênesis: Kamesha passa por apuros e acaba sofrendo castigo pela morte de Amarilis

Ao que tudo indica, a morte de Amarilis (Marianna Alexandre) cairá na conta de Kamesha (Kizi Vaz) em Gênesis (Record TV), Sheshi (Fernando Pavão) partirá para cima...

Ti-Ti-Ti: Renato surpreende com declaração para Marcela, mas decide colocar um ponto final

Renato (Guilherme Winter) decidirá ir até o apartamento de Marcela (Isis Valverde) e com isso ele a surpreenderá em Ti-Ti-Ti (Globo), indo contra todas as expectativas,...