Lúcia diz a Otávio que Maria Alessandra é na verdade Maricruz

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) Lúcia (Elizabeth Álvarez) vai contar a Otávio (Daniel Arenas) que foi ver Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) para pedir dinheiro emprestado e foi recusada. A vilã vai se lamentar pelo filho! E o piloto avisa que eles vão encontrar uma maneira. No entanto, Lúcia vai culpar Miguel (René Strickler) pelas tragédias que estão enfrentando.

Otávio defende seu irmão, dizendo que ele já tem punição suficiente, não o repreenda. “Nenhum de nós tem a consciência limpa”, afirma o rapaz. “Por causa daquela selvagem?” Lúcia pergunta e Otávio concorda. A vilã então afirma para o cunhado que a mulher do cassino é Maricruz Olivares, e ele concorda. Otávio então fala para Lúcia que vai até o escritório de Maria Alessandra para tirar essa história a limpo.

Otávio chega ao escritório de Maria Alessandra para ver o que ele pode descobrir. Maria Alessandra explica que contou a Lúcia a verdade sobre a situação da Fazenda Narváez. O piloto diz que acha que ela sabe muito sobre sua família; e pergunta se ela tem certeza de que não o conhece antes. Otávio conta a história de seu relacionamento anterior, de seu ponto de vista, completo com flashbacks em preto e branco. Maria Alessandra presta muita atenção, então diz que não adianta se lembrar da história, já que não tem nada a ver com a situação presente.

A mocinha de Coração Indomável diz que seu coração já foi partido, e está completamente consertado agora. Ela é uma mulher de negócios que precisa pensar como uma para sair na frente. Otávio diz que Lúcia ficaria muito desapontada. Maria Alessandra pergunta: “Você tem pena de Lúcia?” Ele diz “Por que não? Uma coisa é certa, ela não é tão ruim quanto você. ” Otavio vai embora e Maria Alessandra derrama lágrimas de raiva, perfuradas no coração.

Otávio relata para Lúcia que Maria Alejandra é muito inteligente. Ele tentou prendê-la, mas ela não caiu nessa. Ele não conseguiu descobrir se ela era Maricruz. Ele diz a Miguel de nenhuma maneira que eles conseguirão o dinheiro de que precisam. Maricruz tem apenas ódio e rancor por eles. Ele diz que não pode pedir dinheiro a Doris, já que não está mais noivo dela. Na verdade, ele está feliz com isso.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Salviano confessa seus crimes e leva surra de Aguiar e Gusmão em Amores Verdadeiros

Nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Salviano (Francisco Gattorno) vai resolver confessar seus crimes para seus amigos Aguiar (Eduardo Yáñez) e Gusmão (Sebastián...

Verdades Secretas: Para esquecer Alex e fugir da pressão, Angel pretende se casar com Gui

Com o claro objetivo de esquecer e tirar de vez Alex (Rodrigo Lombardi) da sua cabeça, Angel (Camila Queiroz) estará decidida em investir em outro amor...

Gênesis: Kamesha passa por apuros e acaba sofrendo castigo pela morte de Amarilis

Ao que tudo indica, a morte de Amarilis (Marianna Alexandre) cairá na conta de Kamesha (Kizi Vaz) em Gênesis (Record TV), Sheshi (Fernando Pavão) partirá para cima...