Otávio tenta invalidar seu casamento com Maricruz mas não consegue em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) Otávio (Daniel Arenas) vai fazer uma parada rápida primeiro no escritório do advogado de Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) para sugerir que, como sua esposa se casou com uma dupla identidade, seu casamento é inválido.

O advogado vai dizer a Otávio que Maricruz não tem culpa de sua mãe ter lhe dado uma certidão de nascimento diferente com um novo nome. Pois não há fraude da parte dela porque ela não sabia se seu pai estava vivo ou morto nem se ela iria herdar alguma coisa, então se ela tem uma testemunha para afirmar que Maria Alessandra é / era Maricruz Olivares, porque eles a conheceram antes e depois, o casamento permanece.

O advogado fala também se ele quiser, pode fornecer evidências de DNA de alguma forma para paternidade e uma batalha pela custódia. Portanto em Coração Indomável, para Otávio vai ser muito difícil invalidar seu casamento com Maricruz.

Coração Indomável é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...