Resumo Topíssima: último capitulo em 24/08/2021

Publicidade

Topíssima é uma novela brasileira exibida pela RecordTV  e escrita por Cristianne Fridman. “Topíssima” foi exibida pela primeira vez em 21 de maio a 9 de dezembro de 2019. A trama teve 145 capítulos. Teve colaboração de texto de Aline Garbati, Camilo Pellegrini, Carla Piske, Jussara Fazolo, Fabiana Reis, Marco Borges e Stephanie Mendes. A direção geral foi de Rudi Lagemann.

RecordTv – 19h50/ Reprise: 22h00
Estreou: 21 de maio 2019/ Reprise: 27 de janeiro 2021

Resumo dos próximos capítulos:

Segunda, 23 de agosto 

Sophia é atendida na enfermaria do presídio. Vitor sai da prisão e recebe o perdão de Fernando. Thaís abre mão da guarda de Jade e a menina volta para André. Sete meses se passam. Antonio lamenta o afastamento de Sophia. Amamentando o bebê, a herdeira do Grupo Alencar avisa que é melhor contar a verdade para Antonio. Ela pede para Carlos, Clementina e Andrea cuidarem da criança. Os estudantes se preparam para o casamento coletivo. Mariinha se emociona ao ver Gabriela vestida de noiva. Bruno deixa a prisão. A perícia do celular de Sophia é concluída. André mostra o papel para Graça e Edevaldo verem quem matou. Sophia pede para o advogado chamar Antonio. Antonio vai ao presídio e descobre que Sophia está grávida de Lima.

Terça, 24 de agosto 

O advogado Alexandre avisa Antonio que Sophia quer falar com ele. Mariinha afirma: “Você ainda ama a Sophia … Pois então! Vai lá ouvir o porquê desse mal. Alguma razão muito forte a Sophia teve pra te evitar todo esse tempo”. Antonio vai ao presídio e Sophia declara: “Demorei muito pra criar coragem… E acho que ainda não tenho. Se pudesse, não teria essa conversa que vamos… Prefiro que você saiba por mim do que a ter uma surpresa… Quando entrei no presídio tive que fazer exames e descobri que… Que eu estava grávida… Quando a diretora me comunicou o resultado do exame senti como se estivessem arrancando à força o chão sob os meus pés. Logo naquele momento que a gente estava recomeçando, que mesmo presa nesse inferno aqui sabia que você ia estar ao meu lado. Meu passado, minha leviandade veio pra cima de mim como uma tsunami levando tudo de bom que, enfim, eu estava tendo com você. Posso me arrepender do meu passado, mas não apagar ele”. Sophia chora e continua: “Hoje eu jamais teria ido pra cama com o Lima. Uma diversão inconsequente. Eu mudei, Antonio, e você estava vendo isso. Mudei, sou uma outra mulher, penso antes de agir, mudei, mas não posso, infelizmente não posso mudar o que eu já fui”. Antonio declara: “Sofri demais por você não querer me ver! Tô sofrendo agora por você ter omitido isso de mim. … Obrigado por ter contado. Preciso ir trabalhar. Tudo de bom”. Sophia fica arrasada. Antonio conta para Mariinha: “…O que mais me doeu, mas doeu mesmo, mãe, foi ela não ter me contado antes. Sophia não muda”. Mariinha a defende: “Ela mudou, sim, mas essa gravidez era algo muito sério, intenso pra Sophia falar. Talvez ela tenha precisado de muito tempo pra ela própria aceitar que, por uma leviandade, como ela mesma falou pra você, engravidou”. Antônio sofre e conclui: “Não me importa mais. Agora eu quero deixar o tempo passar e esquecer tudo isso. Só quero que o tempo passe, mãe”. Após passagem de tempo, Carlos, Mariinha e brincam com Daniel e falam sobre a festa do primeiro aniversário do filho de Sophia. Antonio os leva para visitarem a detenta e os espera no seu táxi. Na saída do presídio, doutor Alexandre liga para Carlos e ele anuncia: “Delegado André encontrou quem matou a Lara! Sophia vai sair da prisão!”. A Secretária da Presidência e da Reitoria da Universidade Alencar é desmascarada e presa pela morte de Lara. Uma semana depois, todos esperam Sophia e lamentam a ausência de Antônio. Sophia chega acompanhada do doutor Alexandre. Daniel a abraça e todos se emocionam. Antonio muda de idéia e chega na festa. Ele vai até Sophia e diz: “Acho que já perdemos tempo demais. Eu te amo … Te amo muito”, repete ele. Os dois se beijam apaixonados. Após sete anos, Antonio e Daniel encontram Sophia na maternidade, a enfermeira chega com a recém-nascida e a entrega à Topíssima. Antônio exclama: “Ela é linda. Oi, Valentina… Eu sou seu pai, meu amor”. Um tempo depois, a família se muda para Salvador para inaugurar mais uma unidade da Universidade Alencar.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Novela ‘Topíssima’

A história se passa no Rio de Janeiro e tem como protagonistas a bela Sophia Alencar, uma empresária de sucesso, rica e empoderada, vivida pela atriz Camila Rodrigues, e Antonio Ramos, um honesto taxista morador do morro do Vidigal, interpretado pelo ator Felipe Cunha.

Topíssima é uma novela contemporânea que mergulha no universo feminino e traz à tona os conflitos da mulher moderna. Além das questões inerentes ao universo feminino, a trama traz em paralelo uma investigação policial cheia de reviravoltas envolvendo os protagonistas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página