Maria Fernanda Cândido como Joyce em A Força do Querer

Os próximos capítulos de a Força do Querer (Globo) ficarão quentes. Tudo isso tramado por Irene (Débora Falabella), a arquiteta arma uma cilada para que Joyce (Maria Fernanda Cândido) descubra o seu relacionamento com Eugênio (Dan Stulbach).

Continua após as recomendações

Eugênio tem uma crise de consciência e confessa a Joyce que teve uma amante e pede perdão a esposa, por seu ”deslize”. Sem mencionar a esposa que a amante é sua melhor amiga.

Joyce fica abalada e confidencia tudo para Irene, durante uma conversa. A arquiteta fica com raiva e com isso arma um plano para acabar de vez com qualquer reconciliação do casal. Então a vilã telefona para Joyce dizendo que está passando mal, e que precisa ser socorrida imediatamente.

Joyce chega ao local para socorrer a falsiane e da de cara com as vestimentas e objetos do marido no chão! E ainda por cima ouve as mensagens deixada pelo marido, na secretaria eletrônica da amante.

Canalhas. Vagabunda, cafajeste” diz a dondoca quebrando tudo pela frente!.

A Força do Querer’ exibida em 2017 é uma novela escrita por Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Mais velho
Mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Claudia

Eitaaaa, vou espera anciosa por isso.