Daniela Castro como Graziela em O Que A Vida Me Roubou
Daniela Castro como Graziela em O Que A Vida Me Roubou

Não era algo de se espantar para ninguém que os dias de Graziela (Daniela Castro) estavam literalmente contados em O Que A Vida Me Roubou (SBT), após perder tudo o que já teve em sua vida incluindo sua própria reputação e o amor maternal de seus três filhos sendo sua falecida filha Fabíola (Lisset) sua outra filha Montserrat (Angelique Boyer) e seu único filho Demétrio (Osvaldo Bonavides).

Continua após as recomendações

Sempre prezando e colocando o dinheiro em primeiro lugar ao invés dos seus próprios filhos a personagem se viu em uma espécie de Limbo infinito com o seu psicológico sendo afetado de vez com a morte de sua filha Fabíola por suícidio em sua frente, após isso tudo ela compreendeu que dinheiro e status não era tudo pois o que era mais importante de verdade era a base da sua família sendo os seus filhos. Como consequência de sua arrogância e prepotência os filhos acabam rejeitando a mãe mesmo depois dela se arrepender e pedir perdão pelos seus atos infames e sem respostas e atenção por parte de ninguém ela acaba se jogando de um penhasco após uma discussão na frente de Demétrio.

Tempos depois Graziela fica completamente irreconhecível virando moradora de rua pedindo esmola sem nenhum apoio se quer de seu filho ou filha possuindo remorso algum na época,  ela acabou por ficar triste e solitária nas ruas sem carinho algum presente na vida dela.

O Que A Vida Me Roubou é uma telenovela mexicana produzida por Angelli Nesma Medina para Televisa sendo atualmente reprisada pelo (SBT) indo ao ar de segunda a sexta às 17h30 .

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments