Gostou? Compartilhe

O cantor espanhol Pablo Alborán revelou o verdadeiro motivo pelo qual saiu do armário; e é que ele afirmou que se sentia muito só, que foi o principal gatilho.

Por meio de uma entrevista realizada para a Revista GQ , o compositor também expressou: “Foi um fim de semana que tive que ir a Madrid para trabalhar, vi como era a cidade, vi como minha casa estava vazia; e vivi aquela sensação apocalíptica de que tudo vai para o inferno ”.

Acrescentou que ao regressar a casa, essa vontade de construir também um futuro, sem esconderijos e sendo livre. Ele disse: “Queria dar normalidade à minha vida, porque sempre dei a ele”, referindo-se a se declarar abertamente gay.

View this post on Instagram

#H

A post shared by Pablo Alborán (@pabloalboran) on

Por último, acrescentou que embora tenha vivido momentos e conhecido casais, não queria que no futuro tivesse filhos, nem se casasse, tinha a sensação de que poderia ser descoberto por alguém.

Lembremos que Pablo Alboran se declarou abertamente gay, por meio de um vídeo em suas redes sociais, no último mês de junho de 2020. No qual relatava “Estou aqui para te dizer que sou homossexual, nada acontece, a vida é igual”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.